Exatamente quatro meses!É essa a idade da felicidade.
Antes disso, eu vivia chorando pelos cantos. Oh céus! Oh vida! Como eu dava nós em pingos d'água.
Mas isso porque eu não conhecia realmente a felicidade.
Quatro meses tem o amor.
Antes desses quatro meses, eu me rastejava em busca de amor. AMOR, AMOR, AMOR!
Não importava de onde vinha, qualquer coisa que fosse parecido com os conceitos de amor,
tava valendo. Mas isso porque eu não conhecia o MAIOR AMOR do mundo!
Que sorte que a quatro meses eu descobri. E agora eu sei, que não há palavras suficientes para descrevê-lo.
Quatro meses também é a idade da responsabilidade.
Antes era tudo pra depois, vivia um dia de cada vez de maneira inconsequente. Minha visão de futuro, era bem pra frente.
Agora, o futuro está nas minhas mãos.
Quatro meses é a tua idade minha filhotinha..
E exatamente a esse tempo, eu sei que sou a pessoa mais feliz do mundo.
Eu sei o que é o amor, a ponto de entregar a sua vida se preciso apenas pra você continuar a ser feliz!
Sei o que é passar horas e horas apenas encostando na tua pele macia e cheirosa, e nem ver o tempo passar, por ser um momento tão mágico!
Sei que um simples sorriso teu pode mudar meu dia e me fazer rir como uma bobona.
Sei que eu não vivo sem você, e cada minuto é sagrado com você por perto!
TE AMO, de um jeito que nenhuma palavra é possivel explicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário