sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vejamos!
A ultima vez que entrei aqui, Amanda tinha 4 meses. Agora, são 4 anos!

MEU DEUS, como o tempo passa!
E por sentir saudade de cada momento que já vivi com ela, a MINHA princesa, é que não vou deixar mais nada passar..
A partir de hoje compartilhando cada pérola divina que vem dessa pessoinha ai!

(até porquê, tá dificil ficar procurando no meu face em meio a  tanta coisa todas as coisas magnificas que dizem respeito a ela)

Te amo Amandita ;*

Nenhum comentário: